OCESC participa de homenagem à Epagri

  • Categoria do post:Mídia

Em reconhecimento ao trabalho executado ao longo de três décadas pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), a Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc) presenteou a entidade com uma placa alusiva à comemoração dos seus 30 anos.

Ocesc entregou placa homenageando a Epagri (Foto: divulgação Ocesc)

O momento ocorreu durante sessão especial, realizada pela Assembleia Legislativa, na noite de quinta-feira (18), em homenagem ao 30º aniversário da EPAGRI, oficialmente celebrado no dia 20. A placa foi entregue pelo superintendente da Ocesc, Neivo Luiz Panho, para a presidente da entidade, Edilene Steinwandter. O evento simbolizou a importância do trabalho da Epagri, que presta serviços dedicados à pesquisa agropecuária, extensão rural e à agricultura catarinense.

Participaram da solenidade, servidores da Epagri, deputados e convidados. Na ocasião, foi exibido um vídeo institucional sobre a trajetória da empresa. “A Epagri merece ser homenageada e reconhecida pelos seus 30 anos de fundação e pelos seus relevantes serviços prestados ao meio rural”, declara o presidente da Ocesc, Luiz Vicente Suzin.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna do Sistema OCESC