Pular para o conteúdo

BLOG-Epagri

Epagri lança novo Infoagro com inovações na divulgação de informações sobre safras e preços agrícolas

O Infoagro, plataforma de divulgação de informações de suporte à agricultura catarinense via internet, sob a responsabilidade técnica e científica do Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), vai ganhar uma nova cara e novos conteúdos. O objetivo é atualizar a ferramenta com inovações para facilitar o acesso e a distribuição das informações sobre as safras dos principais produtos agrícolas de Santa Catarina e os preços de produtos agropecuários (ao agricultor e no atacado), de terras e insumos.

A principal novidade do novo Infoagro é a implementação do Calendário Agrícola.

Em termos de formato, as novidades envolvem uma reorganização dos dados e uma versão totalmente pensada para acesso por meio de celular. Já em relação aos conteúdos, a principal novidade é a implementação do Calendário Agrícola. O lançamento do novo Infoagro acontece na próxima segunda-feira, dia 25 de março, às 11h, com transmissão pelo Canal de Capacitações da Epagri no YouTube. O evento online é aberto a todos os interessados.

É importante lembrar que o Infoagro é uma plataforma que reflete o trabalho de monitoramento de safras e preços realizado pela Epagri/Cepa. As informações são atualizadas de acordo com as características do setor ou produto acompanhado, algumas delas, diariamente.

Serviço
O que: lançamento do novo Infoagro
Quando: 25 de março, às 11h
Local: evento online, participe aqui.

Pular para o conteúdo