Congressos de solos que acontecem em Florianópolis em 2023 abrem cotas para patrocinadores

  • Categoria do post:Mídia

Está disponível para futuros patrocinadores o projeto comercial do XXIII Congresso Latino-Americano de Ciência do Solo (CLACS) e do XXXVIII Congresso Brasileiro de Ciência do Solo (CBCS). Os eventos acontecem entre 30 de julho a 04 de agosto de 2023 no formato presencial, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. A promoção é da Epagri, com apoio da Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (SBCS), Sociedade Latino-Americana de Ciência do Solo (SLCS) e da União Internacional de Ciência do Solo (IUSS).

O projeto comercial foi disponibilizado pela comissão organizadora do CLACS/CBCS/2023 em conjunto com a Lusch, empresa organizadora dos eventos. O conteúdo, que pode ser baixado aqui, traz informações importantes sobre as instituições envolvidas, público e objetivos dos eventos, local, cotas de patrocínios, com investimentos e retornos, estandes e patrocínios especiais.

Os Congressos terão como tema central “América Latina e a boa governança de seus solos e biomas: possibilidade ou utopia?”. O VIII Simpósio Latino-Americano de Inovações Educacionais no Ensino da Ciência do Solo vai acontecer paralelamente aos Congressos. “O objetivo é receber crianças e jovens do ensino fundamental e médio dos 18 países membros da SLCS, com a possibilidade de patrocínio especial específico”, relata Ivan Luiz Zilli Bacic, pesquisador da Epagri e membro da comissão organizadora.