Epagri está mobilizada para reconstrução após temporal da terça-feira

A Epagri já mobilizou suas equipes para avaliar os prejuízos nas áreas rurais decorrentes da tempestade que atingiu Santa Catarina durante a terça-feira, 30.

Na Estação Experimental da Epagri em São Joaquim houve queda de árvore e destelhamentos

É importante destacar agora que alguns dos 292 escritórios municipais da Empresa podem estar fechados ou operando de forma precária nesta quarta-feira, em decorrência de destelhamentos e cortes na telefonia fixa ou energia elétrica.

Além de escritórios municipais, outras unidades da Epagri, como Estações Experimentais, Centros de Treinamento e Gerências Regionais sofreram prejuízos materiais, principalmente destelhamentos e quedas de árvores.

Portanto, é fundamental que a antes de se deslocar a qualquer unidade da Epagri, o interessado procure se certificar das condições de atendimento no local, que pode estar inviabilizado neste momento. Os contatos das unidades podem ser conferidos aqui.

A Epagri se solidariza às famílias catarinenses atingidas pelo temporal, especialmente àquelas que tiveram perdas de entes queridos. O momento é de união e força para reconstrução e a Epagri não se furtará ao seu papel, permanecendo ao lado dos catarinenses neste momento difícil.

Mantenha-se atualizado sobre as condições de tempo no site da Epagri/Ciram.