TV Epagri: turismo rural, Congresso de Fruticultura e biodiversidade do solo são os assuntos

  • Categoria do post:Mídia

O SC Agricultura dessa semana destaca o agroturismo em Santa Catarina! Epagri capacita famílias do campo e faz do Extremo Oeste uma ótima opção de passeios, aventuras, novas experiências e descanso em meio à natureza. E os negócios estão decolando! Conheça alguns empreendimentos e veja os diferenciais que atraem tantos visitantes.

Conhecimento e inovação! Veja como foi o XXVII Congresso Brasileiro de Fruticultura, realizado em Florianópolis, maior evento de frutas do Brasil. A ocasião comemorou os 50 anos da Sociedade Brasileira de Fruticultura e sediou também o XVII Enfrute, Encontro Nacional sobre Fruticultura de Clima Temperado.  

Biodiversidade do solo. A Epagri sempre esteve na vanguarda na difusão de práticas agrícolas para conservação do solo. Ao longo de sua trajetória em pesquisa agropecuária e extensão rural em Santa Catarina, a empresa desenvolveu tecnologias, difundiu conhecimentos e defendeu a preservação do solo como principal ação para garantir a sustentabilidade da agricultura.

Acompanhe esses e muitos outros assuntos no canal de vídeos da Epagri!