Inscrições abertas para Dia de Campo no Centro de Treinamento da Epagri em Araranguá

Estão abertas as inscrições para o Dia de Campo do Centro de Treinamento da Epagri em Araranguá (Cetrar). O evento acontece no dia 23 de março, a partir das 8h30min, no Cetrar. As inscrições são gratuitas e podem participar técnicos, agricultores e lideranças regionais com interesse nos temas abordados. Para se inscrever basta procurar um escritório municipal da Epagri, ou contatar o organizador do evento, Diego Adilio da Silva: diegosilva@epagri.sc.gov.br / (48) 98807-9563.

Inscrições para o evento podem ser feitas nos escritórios municipais da Epagri

Quem visitar o Dia de Campo do Cetrar vai poder conhecer os trabalhos desenvolvidos na unidade, entre eles os realizados para cultivo de arroz orgânico, com foco em manejo de água. Também estarão sendo apresentadas as ações do Centro em fruticultura e olericultura, visando sobretudo a diversificação das produções. O evento vai oferecer ainda conteúdo sobre estratégias para a alimentação animal e armazenagem de grãos.

“A ideia do evento é divulgar as atividades dentro do Centro de Treinamento de Araranguá que geram conhecimento e tecnologia para melhoria dos manejos executados pelo produtor a campo. Também pretendemos oferecer subsídios para aprimoramento das técnicas agrícolas executadas a campo”, explica Diego, que também é líder do Projeto Fruticultura da Epagri no Sul do Estado.

• O que: Dia de Campo no Centro de Treinamento da Epagri em Araranguá (Cetrar)
  • Quando: 23 de março, a partir das 8h30min
  • Onde: No Cetrar, Rua Marcos João Patricio, S/N, Bairro Barranca, Araranguá
  • Inscrições: gratuitas, nos escritórios municipais da Epagri ou diegosilva@epagri.sc.gov.br / (48) 98807-9563