EPAGRI 30 ANOS: Oferecemos capacitações gratuitas de forma on-line

  • Post category:Mídia

Você sabia que pode fazer cursos da Epagri sem sair de casa? No nosso canal de capacitações no YouTube, a gente se aproxima ainda mais dos agricultores e pescadores e ainda compartilha conhecimento com o mundo.

O canal foi criado no ano passado para que as capacitações da Epagri continuassem chegando às famílias, mesmo durante o isolamento social, necessário por conta da pandemia. E foi assim que a tecnologia nos uniu ainda mais.

Só em 2020, disponibilizamos mais de 40 mil vagas em cursos on-line de diversas áreas.

Hoje, nosso canal soma 14 mil inscritos e quase 270 mil visualizações. Nele, qualquer pessoa pode ter acesso ao conhecimento gerado e difundido pela Epagri, seja acompanhando as aulas ao vivo, seja assistindo às gravações. Já são cerca de 200 vídeos compartilhados com muita informação para tornar a agricultura produtiva e sustentável.

Os agricultores, cada vez mais conectados, aprovaram a ideia. Hoje, além das capacitações presenciais, mantemos esse canal que multiplica o alcance do nosso trabalho.

Venha conhecer mais esse serviço da Epagri! Acesse o YouTube e inscreva-se em Capacitações Epagri On-line.

Clique aqui para ouvir esta notícia.

30 motivos para amar a Epagri

No dia 20 de novembro, a Epagri completa 30 anos. Até lá, os catarinenses vão conhecer “30 motivos para amar a Epagri”. A cada dia, um novo motivo será apresentado no site da Epagri, nas redes sociais e no programa de rádio Panorama Agrícola.

Para comemorar a data, a Epagri está preparando uma série de eventos em todas as regiões de Santa Catarina. Acompanhe a programação nos canais de comunicação da Empresa e venha comemorar conosco!

A Epagri é uma empresa pública, vinculada ao Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural. A criação da Empresa, em 1991, uniu os trabalhos de pesquisa e extensão rural e pesqueira em Santa Catarina, somando décadas de experiência em diferentes áreas e fortalecendo ainda mais o setor.