EPAGRI 30 ANOS: A gente se comunica com todos

  • Categoria do post:Mídia

Se você quer ficar informado sobre o que a Epagri faz, não tem desculpa – estamos no rádio, na TV, nas redes sociais, no nosso site e também no noticiário local e nacional.

Nosso programa diário de rádio, o Panorama Agrícola, está há 50 anos no ar e é transmitido em mais de 120 emissoras de Santa Catarina. E para quem curte um podcast, é só procurar por ele nas plataformas Spotify ou Soundcloud.

O SC Agricultura, nosso programa semanal de TV, está completando 40 anos e tem um grande fã-clube. O canal no Youtube tem mais de mil vídeos disponíveis e já passou de 230 mil inscritos!

Nosso site tem notícia nova todo dia. E essas novidades ganham repercussão ainda maior com a divulgação pela imprensa, que você confere no noticiário local e nacional.

Também interagimos e compartilhamos novidades todos os dias no Facebook, no Instagram, no LinkedIn e no Twitter.

Isso sem falar na nossa revista científica, a Agropecuária Catarinense, e nas centenas de publicações técnicas que editamos todos os anos.

Clique aqui para ouvir esta notícia.

30 motivos para amar a Epagri

No dia 20 de novembro, a Epagri completa 30 anos. Até lá, os catarinenses vão conhecer “30 motivos para amar a Epagri”. A cada dia, um novo motivo será apresentado no site da Epagri, nas redes sociais e no programa de rádio Panorama Agrícola.

Para comemorar a data, a Epagri está preparando uma série de eventos em todas as regiões de Santa Catarina. Acompanhe a programação nos canais de comunicação da Empresa e venha comemorar conosco!

A Epagri é uma empresa pública, vinculada ao Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural. A criação da Empresa, em 1991, uniu os trabalhos de pesquisa e extensão rural e pesqueira em Santa Catarina, somando décadas de experiência em diferentes áreas e fortalecendo ainda mais o setor.