EPAGRI 30 ANOS: Unimos pesquisa agropecuária e extensão rural

  • Categoria do post:Mídia

As tecnologias que fazem o agro catarinense crescer de forma sustentável são resultado de um trabalho de equipe que abraça todo o Estado. Elas são desenvolvidas pelos nossos pesquisadores e chegam até as famílias rurais e pesqueiras pelo trabalho dos extensionistas, que atuam em todos os municípios catarinenses.

Só no ano passado, a Epagri executou 340 projetos de pesquisa. As nossas equipes atenderam 105 mil famílias catarinenses e realizaram 245 mil ações de assistência técnica e extensão rural.

Somos uma das poucas empresas brasileiras que unem pesquisa agropecuária e extensão rural. Aliás, foi essa união que criou a Epagri, há 30 anos.

Clique aqui para ouvir esta notícia.

30 motivos para amar a Epagri

No dia 20 de novembro, a Epagri completa 30 anos. Até lá, os catarinenses vão conhecer “30 motivos para amar a Epagri”. A cada dia, um novo motivo será apresentado no site da Epagri, nas redes sociais e no programa de rádio Panorama Agrícola.

Para comemorar a data, a Epagri está preparando uma série de eventos em todas as regiões de Santa Catarina. Acompanhe as novidades nos nossos canais de comunicação.

A Epagri é uma empresa pública, vinculada ao Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural. A criação da Empresa, em 1991, uniu os trabalhos de pesquisa e extensão rural e pesqueira em Santa Catarina, somando décadas de experiência em diferentes áreas e fortalecendo ainda mais o setor.