EPAGRI 30 ANOS: 30 motivos para amar essa empresa dos catarinenses

  • Categoria do post:Mídia

No dia 20 de novembro, a Epagri completa 30 anos. Para comemorar essa data mais perto de cada catarinense, a equipe de comunicação da empresa inicia hoje a campanha “30 motivos para amar a Epagri”. O objetivo é, a cada dia, apresentar um motivo para os catarinenses amarem a Epagri, mostrando o que a empresa faz e os benefícios que ela traz para o todo o estado.

Os 30 motivos serão apresentados no site da Epagri, nas redes sociais e no programa de rádio Panorama Agrícola, onde a campanha começou a ser veiculada no dia 9 de outubro. Os conteúdos apresentam as áreas de atuação da Epagri, a estrutura e os resultados do trabalho alcançados em diversas cadeias produtivas. Os catarinenses vão conhecer mais de perto os impactos e os avanços da pesquisa agropecuária e da extensão rural em Santa Catarina.

A Epagri é uma empresa pública, vinculada ao Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural. A criação da Empresa, em 1991, uniu os trabalhos de pesquisa e extensão rural e pesqueira em Santa Catarina, somando décadas de experiência em diferentes áreas e fortalecendo ainda mais o setor.

Para comemorar os 30 anos, a Epagri está preparando uma série de eventos em todas as regiões de Santa Catarina. Acompanhe as novidades nos nossos canais de comunicação.