Epagri segue com atividades normais no carnaval

  • Categoria do post:Mídia
O expediente da Epagri é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

Nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021, quando se comemora o carnaval no País, todas as unidades da Epagri  vão funcionar normalmente.  A continuidade das atividades no período se deve à suspensão do ponto facultativo pelo governador Carlos Moisés, por meio do decreto Decreto nº 1.124/2021. Com a medida, todos os serviços da administração direta, autarquias e fundações do Poder Executivo estadual serão mantidos.

O expediente da Epagri é das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Confira a seguir os endereços de nossas unidades.

Sede e unidades administrativas

Florianópolis abriga a Sede da Epagri, que é responsável por planejar, supervisionar, coordenar e controlar as atividades relacionadas à execução de pesquisa agropecuária, assistência técnica e rural. Esse trabalho é realizado pelas Unidades Administrativas que dão suporte à Diretoria Executiva.

Unidades de extensão rural

A Empresa conta com escritórios em quase a totalidade dos municípios de Santa Catarina.  Eles fazem parte das unidades de extensão rural, das quais fazem parte também as Gerências Regionais  e os Centros de Treinamento.

Unidades de pesquisa

Todos as atividades da Empresa vão funcionar normalmente

Em sua estrutura, a Epagri conta com Centros EspecializadosEstações Experimentais e Campos Experimentais, que são responsáveis pelas atividades de pesquisa agropecuária.

Clique nos links para ser direcionado à página com os endereços dessas unidades.