Projeto em SC faz florescer mulher empreendedora no campo e no mar

  • Categoria do post:Mídia

Conheça no Panorama Agrícola de hoje, 30 de março, o projeto Flor & Ser, capacitação da Epagri que fortalece a mulher empreendedora no campo e no mar.

Na entrevista, a extensionista Rose Gerber, coordenadora estadual do programa Capital Humano e Social da Epagri, explica o título do projeto: “Flor pelo sentido da candura e da paciência, e ser para ser quem ela quer ser; juntando as duas palavras nós trabalhamos na Epagri o desenvolver e o desabrochar da mulher empreendedora na propriedade”.

Na terça-feira, dia 31, o Panorama Agrícola destaca uma horta urbana e orgânica na Grande Florianópolis. Essa horta passará a ser uma referência para disseminar tecnologias na região.

No dia primeiro, você ouve informações sobre agroindústria de frango caipira em Camboriú e sobre café com morango em Rancho Queimado.

No dia 2, quinta, acompanhe uma entrevista sobre como funciona o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) em Blumenau. É a agricultura familiar a serviço da merenda escolar.

E na sexta-feira, conheça uma propriedade no Oeste de Santa Catarina que é referência na produção de leite com qualidade.

Ouça e compartilhe a partir do endereço panoramaagricola.epagri.sc.gov.br